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Ouvidoria BRB - Faz valer seu direito de Consumidor
A Ouvidoria BRB é o canal de última instância que clientes e usuários dispõem para revisão de soluções dadas às manifestações registradas anteriormente nos demais canais de atendimento do BRB. Sua finalidade é dar tratamento aos casos não solucionados pelo atendimento convencional com foco na busca de soluções ágeis e eficazes, com transparência, neutralidade e respeito ao consumidor, além de mediar eventuais conflitos entre clientes e a Empresa. Assim, a Ouvidoria contribui para a melhoria de processos, produtos e serviços do Banco de Brasília, visando disseminar a cultura de cidadania.
Se a sua intenção é sugerir, esclarecer dúvidas, reclamar ou elogiar nosso atendimento, bem como nossos produtos e serviços, entre antes em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 648 6161). Porém, caso considere que a solução dada pelos canais de atendimento anteriores mereça revisão, fale com a Ouvidoria BRB por meio de um dos canais relacionados abaixo, informando o nº de protocolo fornecido pelo SAC:
- 0800 642 1105
- 0800 648 6162 (deficiente auditivo/fala)
Atendimento das 8h às 20h em dias úteis.
* Campos de preenchimento obrigatório.
Telefones Úteis:
- Bacen - 0800 979 2345
- Procon - 151
Dúvidas sobre serviços bancários, fale com a Central de Relacionamento BRB.
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