Ouvidoria BRB - Faz valer seu direito de Consumidor

A Ouvidoria BRB é o canal de última instância que clientes e usuários dispõem para revisão de soluções dadas às manifestações registradas anteriormente nos demais canais de atendimento do BRB. Sua finalidade é dar tratamento aos casos não solucionados pelo atendimento convencional com foco na busca de soluções ágeis e eficazes, com transparência, neutralidade e respeito ao consumidor, além de mediar eventuais conflitos entre clientes e a Empresa. Assim, a Ouvidoria contribui para a melhoria de processos, produtos e serviços do Banco de Brasília, visando disseminar a cultura de cidadania.
Se a sua intenção é sugerir, esclarecer dúvidas, reclamar ou elogiar nosso atendimento, bem como nossos produtos e serviços, entre antes em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 648 6161). Porém, caso considere que a solução dada pelos canais de atendimento anteriores mereça revisão, fale com a Ouvidoria BRB por meio de um dos canais relacionados abaixo, informando o nº de protocolo fornecido pelo SAC:

  1. 0800 642 1105
  2. 0800 648 6162 (deficiente auditivo/fala)

Atendimento das 8h às 20h em dias úteis.

* Número do protocolo SAC:
Número da conta:
* Assunto:
* Nome:
* E-mail:
Endereço:
CEP:
Telefone
Sugestões e Comentários

* Campos de preenchimento obrigatório.

Telefones Úteis:

  1. Bacen - 0800 979 2345
  2. Procon - 151

Dúvidas sobre serviços bancários, fale com a Central de Relacionamento BRB.